ARQUILED reforça Internacionalização na América Latina
Miguel Allen Lima, CEO da Arquiled, em entrevista ao Jornal Económico, explica como é que a empresa se vai expandir na América do Sul a partir da Colômbia, para mercados como o Peru, o Chile e o Brasil.
“Uma das nossas apostas para 2018 é abrir um escritório em Bogotá, Colômbia”, revela. “A partir da Colômbia, estamos a ver as oportunidades de expandirmos o nosso negócio em mercados como o Peru, o Chile e o Brasil. Começámos a visitar esses países com esta intenção”, explica Miguel Allen Lima.
O CEO da Arquiled acrescenta que, na Colômbia, “temos uma rede de contactos que nos permite arrancar com mais confiança neste ano de 2018 e que, se tudo correr bem, será a nossa base de operações para toda a América do Sul”. A expetativa de Miguel Allen Lima é fechar o presente ano com mais de um milhão de euros em vendas no exterior.
Miguel Lima revelou que a faturação da empresa se fixou em 7,4 milhões de euros em 2017, sendo o objetivo do volume de negócios para o presente exercício atingir os 10 milhões de euros. Estes valores comparam com uma faturação de 4,4 milhões de euros em 2016.